Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Energia de Autoproteção Espiritual



1. Quando receber um olhar com uma energia agressiva ou sofredora para você, repita internamente a palavra PAZ imaginando que uma luz positiva sai do seu corpo para a pessoa.

2. Quando sentir raiva inspire e solte o ar algumas vezes pronunciando baixinho PAZ.

3. Ao ouvir alguém suspirar forte (possível energia desgastada que sai do corpo), repita rapidamente a palavra PAZ, imaginando uma luz benéfica envolvendo seu corpo.

4. No momento que alguém começar a lhe contar uma história desagradável, comece a repetir internamente a palavra PAZ imaginando uma luz positiva envolvendo a outra pessoa.

5. Quando presenciar uma briga, feche os olhos sutilmente e repita a palavra PAZ internamente visualizando um círculo de luz positiva envolvendo as pessoas.

6. No momento que quebrar algo em casa, cair ou sofrer outro tipo de acidente (possível energia negativa atuando) solte o ar pronunciando PAZ imaginando uma luz protetora descendo do alto e envolvendo todo o seu corpo.

7. Antes de encontrar ou ligar para alguém repita a palavra PAZ visualizando uma luz de bem-estar envolvendo a pessoa e o ambiente onde ela está.

8. Quando enviar um email repita a palavra PAZ e imagine que ela leva energias positivas para a pessoa que vai receber este email.

9. Ao vivenciar um momento de ansiedade ou preparação para um desafio, encoste sua mão no tórax fazendo círculos e repita a palavra PAZ com uma sensação de luz salutar que lhe protege.

10. Quando entrar num ambiente desarmonizado para você, repita internamente a palavra PAZ e imagine todo o seu corpo cheio de luz benéfica que vibra e lhe protege.

Recrie outras possibilidades com esta vibrante palavra PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário